terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nolan não quer alterar a voz de Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge




A Warner divulgou ontem (20/12) o segundo trailer oficial de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Recheado de bons momentos, o vídeo chamou atenção em um aspecto que já vinha sendo discutido na imprensa norte-americana há algumas semanas: a voz quase incompreensível de Bane, vilão interpretado por Tom Hardy.

Executivos do estúdio ouviram as reclamações e agora pressionam para que mudanças sejam feitas mas, no que depender do diretor Christopher Nolan, a fala do personagem permanecerá inalterada.

Por ter conseguido mais de US$800 milhões e indicação a 8 Oscars ao estúdio somente por A Origem, o diretor goza de certa autonomia e não terá que se submeter obrigatoriamente aos pedidos feitos.

De acordo com o Hollywood Reporter, Nolan pensa apenas em fez algumas "mudanças leves", sem alterar muito o que foi apresentado. No momento, ele está montando o filme e deve demorar meses até apresentar a primeira versão à Warner.

“Chris quer que os espectadores se esforcem e acompanhem com calma em vez de dar tudo mastigado a eles. Ele não emburrece as coisas", afirma um executivo que não quis informar seu nome. "Você tem que pedalar mais rápido para acompanhar", diz.

As declarações do empresário condizem com as palavras ditas pelo próprio Nolan quando o prólogo foi exibido no começo do mês. Na ocasião, ele afirmou que o espectador não entender tudo que está sendo dito não é problema, contanto que a ideia principal seja transmitida.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge conta com a volta de Christian Bale (O Vencedor), Michael Caine (A Origem) e Morgan Freeman (Invictus). O longa tem previsão de estreia para 27 de julho de 2012 nos cinemas brasileiros.


Cine Click.

Nenhum comentário:

Postar um comentário